Instalação Implantes Imediatos TLX & BLX

Dr. Leandro Nunes

Porto Alegre, Brasil
Cirurgão Buco-Maxilo-Facial
Prática clínica privada, Professor da Associação Brasileira de Odontologia
ITI Fellow

Leandro Soeiro Nunes graduou-se pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tornou-se especialista em Cirurgia Oral e Maxilofacial em 2006 na ULBRA-RS. Durante seu Mestrado (Bauru-SP), avaliou o comportamento de biomateriais em procedimentos de Sinus Lift e durante o doutorado(PUC-RS) comparou o comportamento biológico de diferentes superfícies de implantes. Em 2010 mudou-se para Bern (Switzerland) para unir-se ao ITI Scholarship program da Universidade de Berna com o Prof. Daniel Buser. Atualmente, é um ITI Fellow, ITI Study Club Director em Porto Alegre e Professor de IMplantodontia na Associação Brasileira de Odontologia,e também mantém sua prática privada focada em cirurgia oral, terapias com implantes e reconstruções ósseas. 

 

 

Conteúdo do Workshop

À medida que as expectativas do paciente aumentam, também aumenta a necessidade de imediatismo. E com isso também as preocupações e exigências da colocação imediata de implantes. É tudo uma questão de velocidade, acessibilidade, eficiência, estética, resultado clínico e, finalmente, e consequentemente, confiança apoiada pelo forte legado da Straumann. A Straumann é a marca de confiança há décadas.

Com o lançamento do implante BLX e TLX, a Straumann vai além do imediatismo: os benefícios inovadores do implante e o design biofisiológico, próteses, material, superfície, biomateriais, um fluxo de trabalho totalmente digital e o histórico lendário de nossa marca padrão-ouro criam a máxima confiança por meio de opções quase ilimitadas e resultados previsíveis.

A mensagem que enviamos aos dentistas e ao mercado: Conhecemos o seu desafio. Nós acreditamos em você. Fazemos parceria com você. Nós o tornamos apto para resultados de tratamento mais rápidos e melhores.

 

Introdução do produto

Apresentação de caso: os pioneiros do BLX e TLX compartilham e discutem suas primeiras experiências e resultados com os implantes

Workshop prático: Protocolos de tratamento imediato usando o novo sistema de implantes Straumann BLX e TLX em diferentes tipos ósseos

 

Objetivos do Workshop

- Apresentar o sistema de implantes BLX
- Compreender as possibilidades do novo sistema de implantes Straumann BLX
- Aumentar sua confiança em tratamentos imediatos com o sistema BLX

ORGANIZAÇÃO CIENTÍFICA
ITI International Team for Implantology
ITI Headquarters

Peter Merian-Weg 10
4052 Basiléia, Suíça

ITI Congress Brazil | Foz do lguaçu | 27-29 outubro 2022 | www.iti.org/congressbrazil

By continuing to browse our site you agree to our use of cookies, revised Privacy Policy and Terms of Service.
More information about cookies

I agree