Bem-vindos ao ITI Congresso Brasil 2022

Prezados Colegas,

É com imensa satisfação que os convidamos para participar do importante evento do International Team for Implantology, o 7º ITI Congresso Brasil, que acontecerá em outubro de 2022, na belíssima cidade de Foz do Iguaçu.

O  ITI é a instituição mundial líder em Educação em Implantodontia, que visa a disseminação de protocolos de tratamento seguros e documentados e a seção Brasil do ITI tem o orgulho de sediar um evento consagrado com a presença de conferencistas nacionais e internacionais que discutirão o estado da arte de tópicos contemporâneos e controversos da Implantodontia, sob a ótica do tema central do evento: Protocolo simplificado e previsibilidade de resultados clínicos. A programação científica do evento foi cuidadosamente planejada para trazer informações atuais com aplicação segura na prática clínica da Implantodontia. 

Além das excelentes atividades científicas, a moderna arquitetura e completa estrutura para eventos do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em Foz do Iguaçu, nos brinda com encantos únicos, na tríplice fronteira com a Argentina e o Paraguai, para lazer, turismo e confraternização com nossos amigos e familiares. O ITI Congresso Brasil 2022, seguindo a tradição do ITI de permear a amizade e harmonia, trará experiências especiais e inesquecíveis!

Nos vemos em Foz do Iguaçu!

 

Prof. Ronaldo Barcellos de Santana
Scientific Program Director
Prof. Alessandro Lourenço Januário
ITI Section Chairman
Prof. Eduardo Ayub
ITI Study Club Coordinator
Dr. Leandro Nunes
ITI Communication Officer

ORGANIZAÇÃO CIENTÍFICA
ITI International Team for Implantology
ITI Headquarters

Peter Merian-Weg 10
4052 Basiléia, Suíça

ITI Congress Brazil | Foz do lguaçu | 27-29 outubro 2022 | www.iti.org/congressbrazil

By continuing to browse our site you agree to our use of cookies, revised Privacy Policy and Terms of Service.
More information about cookies

I agree